Logo Agrupamento Escolas

Veja AQUI mais informação sobre Avaliação, Documentos, Manuais e Turmas.

Jardim de Infância de Manique do Intendente (Pré-escolar)

jardim de infância de manique do intendente

Jardim de Infância de Manique  do Intendente (Pré-escolar)

O Jardim de Infância funciona em Manique do Intendente, Concelho de Azambuja. Trata-se de um edifício novo, tendo iniciado funções no ano lectivo 2006/2007.

O edifício é constituído no rés-do-chão por: hall de entrada, uma sala de televisão, duas salas de actividades (com dispensa), um refeitório e cozinha, instalações sanitárias para adultos e crianças e uma casa de banho adaptada a deficientes. Ainda, uma dispensa, gabinete de auxiliares (com casa de banho).

No primeiro piso encontram-se duas salas polivalentes (utilizadas para actividades de Apoio à Família), sala de educadores, gabinete médico (não se encontrando a funcionar) e casas de banho. Existe um espaço exterior, apesar de não ter qualquer equipamento lúdico para as crianças brincarem. O Jardim de Infância tem capacidade para 50 crianças. O quadro docente é composto por duas educadoras. O Jardim tem ao seu serviço três auxiliares de acção educativa que pertencem à IPSS de Alcoentre.